quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lavapé


Olá gente bonita. Estou aqui mais uma vez para um ótima dica de música pra todos os gostos. Conheçam a banda Lavapé.
A banda é formada por Junior(vocal/guitarra), Cláudio(guitarra), André(baixo), Ronny(violino) e Guilherme(bateria). Todos com exceção de Guilherme se conheceram em Sumaré, mas precisavam de um baterista, procuraram então em uma escola de música daqui de Campinas, Guilherme gostou do trabalho da banda, encontraram-se no estúdio do Lavapé e deram o "ponta pé" inicial.

A banda tem uma forte influência do rock dos anos 80 e 90.Já gravaram o primeiro cd, o nome do álbum, LOTADO, vem de uma das músicas deste cd, quem além desta contém outras 15 faixas e mais 4 bônus.

Agora você se pergunta, outra vez, rs... Por que do nome ser Lavapé?!? Bem, de acordo com guitarrista Cláudio, ele simplesmente viu uma formiga em sua casa, o nome surgiu e assim ficou.

Hoje em dia a Lavapé toca em diversos locais na RMC( Região Metropolitana de Campinas), mais especificamente no Brasileirinho(Sumaré), Cartum(Sousas), Gold Street Bar(Campinas), Dom Quixote(Campinas), Dona Bella(Campinas), festas e eventos em geral.

O primeiro clipe da banda será gravado no próximo dia 07, até lá deixo aqui dois vídeos da Lavapé ao vivo(Gold Street Bar - Pq. Dom Pedro Shopping) :



Telefone para contato: (19) 9144-3999 / (19) 9129-0232 (Guilherme)
Mais informações no Site Oficial Twitter.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Short Stack

Olá galera. Hoje eu estou aqui para falar de uma banda pouco conhecida, porém com um som fantástico e que fará você enlouquecer!                                                                               


Short Stack é uma banda australiana, formada por três jovens: Andy Clemmensen, Shaun Diviney e Bradie Webb. Andy e Bradie são meio irmãos, e conheceram Shaun na escola. Assim em 2005 surgiu a Short Stack.


Você deve estar se perguntando "mas porque esse nome? short stack?". Bem, nome da banda veio das panquecas que eles comeram após o primeiro ensaio, acharam diferente e interessante e, então, batizaram a banda.


O primeiro clipe da banda foi gravado por eles mesmos e se chama "Sway Sway Baby", e ainda por cima foi gravado em um celular.

O que chama mais atenção no Short Stack, além de terem ótimas músicas, é o seu visual. Os cabelos e as roupas os deixam diferentes e ao mesmo tempo muito impactantes.


O CD do Short Stack chegou em 2009, intitulado IS THE NEW BLACK. Para você que quer fazer o download do cd, basta clicar aqui.


Já foi feito um post sobre o Short Stack no ZigueZigue, mas acho digno estar fazendo um novo, para que novas pessoas conheçam a ótima música deles.


Deixo para finalizar o post dois clipes da banda, divirtam se:

(Sway Sway Baby)



(Ladies And Gentlemen)


Vídeos que bombam na internet.

Bom gente, quem aqui nunca ficou procurando vídeos interessantes na internet só pra passar o tempo e tirar aquele tédio de sábado a noite em que a sua mãe não deixou você sair com os amigos? Pois então atire a primeira pedra quem nunca foi no YouTube dar uma olhadinha nos vídeos interessantes e idiotas criativos de lá.
Vou eleger os cinco melhores vídeos. Entre eles estão vídeos idiotas, ou não. Assistam! Não vou fazer resenha pra não estragar a surpresa dos vídeos!

1º O Ratinho Bombado



2º Sinfonia dos Copos



3º O Galo do Metal

 

4º Tchanana nanana! 



5º O Futuro Aton

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Escola e Moda parte I

A escola não é uma passarela. Mas também não é sua casa. E todo mundo quer estar bem vestido, em todo lugar. Tem que ter bom senso. A escola é um lugar para estudar, então não devemos exagerar nas produções. Porém, existem fatores que podem nos diferenciar dos outros alunos.Esse vai ser o tema de uma série de posts sobre escola e moda. Primeiro, existem 3 tipos de escola:

A escola tradicional, você tem que usar o uniforme completo. Mas ainda há uma salvação! Você pode usar uma bolsa, ou mochila diferente! Nada de marcas de surf ou do gueto. Saiba o que é bonito, e o que não é! (vou dar várias dicas no próximo post)

Tem a escola meio termo, que te faz usar apenas a camiseta do colégio. Que em minha opinião, é a melhor. Tem bastante coisa pra diferenciar, sem perder a padronização.

E a escola liberal, que você se fodeda mal, porque você usa todas as suas roupas e quando for sair, todo mundo conhece sua roupa! Uma dica: ao invés de usar camisetas diferentes todo dia, opte por básicas, brancas, pretas, até uma cor dá pra usar. Só não esqueça que você não esta lá para ver o show do Cine ou qualquer outra coisa alegre e colorida.

Existem muitos tipos de calça hoje em dia. A mais famosa, jeans, é a ideal para ir a escola. Quem é magro pode usar e abusar da skinny. Quem tá fora do peso, o ideal é um corte reto, ou caso contrário, vai parecer que esta mais “inchada” do que já é. Não esqueça de que você está na escola. Nada de color jeans ou com uma lavagem muito diferente, existem muitos tipos de jeans discretos para você escolher. Deixe as cores para sair.


(olha que básico e lindo! O corte skinny e o corte reto, ideal)




(a escola não é o show do cine, então, sem muitas cores na calça)

A escolha da calça é muito importante, pois ela é que a se destaca mais depois da parte superior do look. Saiba escolher o tipo ideal para seu corpo e o mais importante: esteja confortável.

Ainda temos que falar de tênis e bolsas/mochilas. Mas isso é assunto para o próximo post

RR

Meu melhor amigo.

Oi gente. Bom, hoje eu vou falar de uma pessoa que é muito especial pra mim, o Tato. Eu e o Tato nos conhecemos na fila da estréia de Harry Potter e o Enígma do Príncipe e já começamos a conversar. Depois de um beeeeelo tempo, paramos de conversar sobre HP e finalmente começamos a conversar sobre nós mesmos, e foi aí que a amizade começou a ficar mais forte, mas infelizmente nada é perfeito e começamos a nos afastar por pequenos conflitos. Mas mesmo assim, como o próprio sábio Dumbledore diria "É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.". E lá estava eu e o Tato com uma pequena velinha na nossa amizade, hihihi.


(eu e o Tato dando uma de mano na foto tremida)

Mesmo essa foto estando péssima e tremida, o que importa é que eu gostei e também que tem um grande valor sentimental pra mim. Bom, lá continuamos com a história. Depois da nossa pequena velinha, o Tato veio e me chamou para participar aqui do ZigueZigue e é claro que eu aceitei *-* uhul. Aqui conheci o Riick (@ThisIsRiick) e ameeei ter conhecido ele. Adorei você viu Riick!


(Riick, Tato e eu - Z²)

Tato, eu queria te agradecer por estar com a vela quando eu precisava, agradecer por me escutar sempre, por me fazer ouvir sempre, pelos coneselhos, pelas nossas crises e por tuudo, porque eu sei que sem elas nossa amizade não seria a mesma. Amo você, meu melhor amigo!

E é isso gente. Beijos!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais vivos, felizes e lindos!

Olá gente bonita, aqui é o Tato. Vim só pra postar essa linda foto dos Zigues, que além de perfeita tem um grande valor para mim.
(Riick, Tato e Mii)

Bem , é só isso. Beijos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Make it or Break it




Oi gente! Depois do meu post sobre The Beautiful Life isso falando sobre séries vou postar pra vocês sobre uma série que me viciou! Make it or break it parecia uma série comum, a não ser por causa do seu tema. Make it or break it fala sobre a vida de ginastas e a suas lutas de como conseguir entrar nas olimpíadas de 2012 e como são suas vidas. Uma série aparentemente comum até que você se envolve com os personagens. Essa série conseguiu tirar lágrimas de mim que já não saíam faz um tempão. Mas além dessa parte de lágrimas ela não é uma série triste. É muito legal, eu amo! Me faz pensar em tudo, mesmo. Eu adorei essa série. Ela está no seu 13º episódio nos EUA e aqui no Brasil, embora eu não tenha visto passar em nenhum canal daqui, ela está no seu 12º episódio. Tudo isso graças a nossa amada internet!

Se quiser assistir os dois primeiros episódios de Make it or Break it basta clicar nos links abaixo.
Primeiro Episódio e Segundo Episódio.

Se gostarem da série, comentem que disponibilizo os outros links!
Beijos,
Mi.

É tudo improviso!


Olá galera, estou aqui dessa vez para falar sobre o mais novo programa do grupo "improvável".
Com o fim do quinta categoria(programa de improviso exibido na MTV), "Os Barbixas" se unem novamente com Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Marco Gonçalves e Márcio Ballas para diversos jogos de improviso no mais novo programa da Band, É TUDO NO IMPROVISO!

O programa teve início no dia 11/01, e irá substituir o CQC(programa exibido semanalmente na Band) por um curto período de tempo, enquanto o povo do CQC está de férias.

Assisti o primeiro programa de "É TUDO IMPROVISO" e gostei muito, os jogos continuam iguais e os jogadores hilários como sempre, porém, na minha opinião a única coisa que estragou um pouco o programa foi aquela "bandinha" que tocam músicas péssimas de 5 em 5 minutos. Achei ótima a forma com que a platéia interage e gostei muito do apresentador.

Deixo agora um vídeo para vocês saberem como foi o 1º programa de É TUDO IMPROVISO.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Blusas Satânicas! ... Ou Cansei de Ser Sexy?

Oi gente! Bom, vou aqui conversar um pouco com vocês sobre a famosa banda que não é emo e apenas alternativa, pô! Cansei de Ser Sexy. Cansei de Ser Sexy foi formado lá por outubro de 2003 como uma brincadeira entre amigos que acabou dando certo. Uma das perguntas que todo mundo se faz até você deve estar se perguntando isso é "Por que esse nome tão estranho?". Os fãs de Beyonce provavelmente sabem o por quê, rs. Em uma de suas entrevistas, Beyonce falou para uma revista, nada mais nada menos a frase: "Ah, eu cansei de ser sexy!" Ta aí o por quê do nome!

Um "rumor" diz que Cansei de Ser Sexy mudou o nome para Blusas Satânicas. Particularmente, eu acho que é tudo mentira. A banda deu uma entrevista para o blog PapelPop dizendo que haviam mudado o nome da banda apenas por seis meses para Blusas Satânicas para trazer um pouco do satã para o Brasil, pois evangélicos estavam dominando o mundo e eles queriam equilibrar as coisas. Vamos combinar, que banda falaria isso de verdade? Pra mim eles são tão irônicos e essa qualidade é a que eu mais amo neles que a ironia as vezes pode ser confundida com a realidade.

A formação da banda é a seguinte:

Lovefoxxx — vocal, Adriano Cintra — produção, bateria, guitarra, baixo e vocal, Luiza Sá — guitarra e bateria, Carolina Parra — guitarra e bateria.




A banda tem um apelido carinhoso pelos fãs que acabou pegando. Cansei de Ser Sexy é conhecido como CSS e não CS, o jogo Counter Strike, rs. Já me perguntaram isso várias vezes ok D: ou seja, a siga do nome da banda.Muitas pessoas taxam a banda como ser do estilo emo, mas não Cansei de Ser Sexy é alternativo. Acho que dá pra notar até pelo estilo da música, não é mesmo? Abaixo duas músicas que são as mais conhecidas da banda.

Cansei de Ser Sexy - Alala


Cansei de Ser Sexy - Superafim


E pra quem está afim de ver a entrevista do CSS para o PapelPop, o vídeo abaixo.


CSS muda o nome da banda para Blusas Satânicas from Papel Pop on Vimeo.

Gostaram? Espero que sim!
Beijos e até a próxima! :]



skins

Skins para mim é a melhor série da atualidade. De origem britanica, ficou famosa por ser explicita e conta a história de um grupo de amigos que moram Bristol e estão vivendo a adolescência no limite, lidando com relacionamentos complicados e outros conflitos vividos na juventude. Tudo isso regado a álcool e drogas e com uma trilha sonora incrível. Skins tem 3 temporadas finalizada e a 4ª vai começar no final de janeiro. Vai virar filme, vai ganhar uma versão comportada americana e já virou um livro. Cada geração de personagens dura apenas duas temporadas. É tempo suficiente para que possamos conhecer bem cada personagem e é o tempo certo para que a adolescência acabe e cada um siga seu caminho, alguns para a faculdade, outros não. A série que é recomentada para maiores de 18 e é adorada por jovens de 15 é viciante e uma ótima pedida para as tardes tediosas.


primeira e melhor geração



segunda geração

Para ler mais sobre Skins clique aqui e para baixar os episódios legendados aqui. A série também passa na HBO plus, pra quem prefere ver na TV. É só olhar a programação e descobrir quando passa (eles reprisam sempre)
Agora todo mundo assistindo o 1º episódio e se apaixonando por Skins

sábado, 9 de janeiro de 2010

Riick is back e cores importadas

Sinto muito ter abandonado o blog por alguns dias, achei que não daria conta dele e do meu blog pessoal, mas depois de me arrepender, o Tato deixou voltar e aqui estou. Mas enfim, estou aqui para mostrar para vocês a banda e a música que deu origem ao título desse blog. A banda se chama Forever the Sickest Kids  se formou Dallas, Texas. A música tema se chama Give and Take (Remix).

Give and Take (Remix) Forever the Sickest Kids

Fato é que Forever the Sickest Kids é uma das bandas que inspiraram a onda colorida que se espalha no Brasil. Vale a pena ouvir os originais e ver que são muito bons.
Na Comunidade do Orkut você encontra os CDs para baixar, além de varias informações, incluindo um suposto Show RIO-SP em Maio. Vamos torcer!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cosplay (?)

Bem gente, hoje estou aqui para falar um pouco sobre algo muito normal para alguns, muito estranho para outros, alguns acham patéticos, outros, algo muito fantastico e divertido.
Os Cosplays.


Cosplay pode ser entendido certamente por ser uma fantasia. É muito utilizado em eventos, em principais os japoneses, porém pode sempre ser encontrado em encontros de fãs ou até mesmo em festas.
Um cosplay se baseia no fato de uma pessoa se vestir igual a um personagem. Muitos se perguntam: mas por que fazer uma coisa dessas? Qual a utilidade?
A resposta é simples, quando você é um cosplayer e pode, por talvez só um dia, ser o personagem que você sempre quis, agir como ele, é fantástico. A sensação de ver que as pessoas gostaram do seu trabalho e admiram a sua criatividade, é indescritível.
Para quem nunca ousou fazer um cosplay, eu aconselho a tentar. Pois é algo muito bom e agradavel.

Dicas:
• Para se fazer um cosplay, você precisa de tempo, idéias e, infelizmente, um bom dinheiro guardado.
• Analisar as partes da roupa de seu personagem com atenção, escolher o tipo certo de tecido e mais; partes mais elaboradas, como armaduras tem diversos jeitos de serem feitos, desde EVA até plásticos muito resistentes.
• Se seu personagem tiver muito detalhes frageis e complicados, ou faça bem resistente, ou use materias simples que suportem pelo menos 1 dia de evento.

Fazer cosplay não é fácil e nem difícil, depende da sua vontade!
Para Finalizar o post deixo um vídeo de meu próximo cosplay, previsto pro final de 2010! Esse sim será muito complicado, mas sei que irá valer a pena.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que elas pensam, o que elas querem ouvir?


Você é linda.

Amo seu jeito, seu sorriso, sua voz, etc.

Você me faz tão bem.

Eu te amo.

Por que ele mora tão longe?

Fica comigo pra sempre?

Quer um sorvete?

Tirei 10 no meu trabalho de física.

Estou voltando a malhar.

O que você acha desse meu sapato novo?

Gostou no meu novo corte de cabelo?

Essa calça me deixa gorda?

"Cadê meu Edward Cullen?" hahuu'.




O Fato é, ninguém sabe ao certo o que as mulheres pensam ou querem ouvir. Sempre tem aquelas que gostam de chamar atenção e fazem de tudo menos dizer o que pensam. Outras, reservadas, que sorriem e esperam o cara fazer tudo. Algumas, minhas preferidas, extrovertidas e sinceras, porém é sempre difícil saber quando estão dizendo o que realmente acham e ai meu caro amigo, você pode se f*** facilmente. Tem aquelas que aparentam ser santas, mas são o capeta em forma de guria. Tem as nerds da sua classe, a sua vizinha, etc. O real problema é, cada uma pensa de um jeito diferente e sempre mais complexo que o anterior.

Não para por ai não! A situação se complica quando você passa a perder o senso e se apaixona, e agora o que fazer? Suas falas sempre saem na hora errada, podem acontecer brigas, você imagina o que ela está fazendo, e por ai vai.
Ser romântico ajuda? Eu sempre tive esse pensamento, será que esta certo? Se você se apaixona por uma amiga, e a 'zona de amizade', depois que entrou dá pra sair? Contar piadas(as vezes sem graça) ajuda? E se do nada ela parar de falar com você, será que elas está brava ou ocupada demais?
Mentes bizarras e complexas demais. D=
Bem, o post foi feito com algumas intenções, tentar ver como as meninas reagem e como podem ajudar nas suas diversas opiniõess.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Melhor amigo Gay

Olá povo, não tenho muito a relatar sobre hoje, então esta é uma postagem sobre um amigo meu que revi hoje.

Hoje eu marquei de rever alguns amigos e amigas, fomos ao shopping. Dentre eles tem um cara que é muito gente boa, alegre, tarado (huauha), mas é gente boa, sim, ele é um grande amigo meu e é gay.

Praticamente, hoje era eu andando com outras meninas, afinal vejo ele como uma menina feia que tem um pênis, entao nao quero e nem penso em catar, por que sou hetero. auahu'

Sempre detestei pessoas preconceituosas e que acham que todas devem ser iguais. Mas nós somos todos iguais!
Hoje também vi a Jac, a Helena, a Ana Clara, a Letícia, a Clara, o Rafael, outra Ana, e a Soraya, além de encontrar uma amiga da minha antiga escola que eu não lembro o nome. Enquanto eu lançava mil e uma indiretas para uma amiga, lá estava o "Mau-Mau", como assim chamamos, dizendo que eu estava lindo, huauha' é estranho, mas não consigo entender como existem pessoas preconceituosas ainda, sendo que um dos caras que eu mais desabafo é meu amigo gay.
Eu não ligo pro que dizem, pro que fofocam, ele é meu amigo sim, como sou de qualquer um. E menina, quem nao teve um amigo gay?

Esse post é pra mostrar pros caras que se acham os 'valentões' que ter um amigo gay não muda em nada nosso caráter ou seu jeito de viver.
Por isso eu agradeço por ter um amigo que eu possa confiar, como ele. Valeu Mauricio. =D

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TBL - The Beautiful Life

Oi gente! Bom, primeiro me apresentando, meu nome é Milena e eu tenho 15 anos hihi :x enfim, to aqui pra ajudar o Tato a postar, então vocês podem me chamar de Mi! :) Vou postar várias coisas aqui, atualidades, coisas pra fazer, dicas do que assistir, fazer...enfim, vou falar de TUDO mesmo que eu sei que isso eu faço e faço muuuito bem, rs. Hoje eu vou falar um pouco da nova série da CW, The Beautiful Life, que foi produzida pelo, ninguém mais ninguém menos que, Ashton Kutcher.

A série fala sobre a vida de modelos por de trás das câmeras e na frente delas também. Segredos, amizades, romances, trabalhos, escândalos também aparecem na série. Se você gosta de Gossip Girl, ou de alguma série do tipo concerteza vai gostar de The Beautiful Life.

Só que tem um pequeno probleminha com essa série cheeeeia de coisas boas pra gente assistir. Ela foi cancelada. Sim, para o horror dos fãs (e meu também, porque eu amei essa série, rs) ela foi cancelada por falta de audiência. Só que Ashton não deixou isso acabar com a série, ele postou 5 episódios da série e mais a explicação do por quê que a série foi cancelada no YouTube e diz que se a série tiver muitos visualizadores, quem sabe, TBL volta a passar na tv. Agora está nas nossas mãos.

Se você quiser assistir TBL no YouTube basta clicar aqui.
Se você assistiu e amou, gostou... enfim, da série, clique aqui e assine a petição que pede para que a série volte a ser exibida na televisão!

Espero que tenham gostados, beijos!

Banda RESTART em Campinas

Sim, povo, Restart tocará em Campinas.


"colorido" grupo Restart, junto com as bandas SONNI e DALLAS INK, realizará um show no dia 30/01 deste ano, no Hammer Rock Bar.
A Casa abre as 14:00, e tem as portas fechadas logo as 18:00.
O Show será exclusivo para 400 pessoas então você que está louco para ir é melhor garantir já o seu ingresso.
Lote único: R$25 antecipado, R$30 na porta.
Os ingressos estarão disponíveis a partir da primeira semana de janeiro nos seguintes locais:

-Oto Mix - Instrumentos Musicais(Ala das Pedras/Parque Shopping Dom Pedro)
-Scorpions Body Piercing & Tatoo(Rua ferreira Penteado, nº 389, loja 206/Central Shopping - Campinas/SP)

Qualquer dúvida deixe um coments... vlws.