segunda-feira, 29 de março de 2010

Amizade *__*

Oii galera zigue zigue! hahahahaa
Bom, esse é o meu primeiro post *_*
Eu sou a kroll , como a Mih , nossa diva já disse !
Vou estreiar aqui , falando de amizades. Porque tem TUDO a ver com o nosso blog :D
Conheço o tato e o Rick a alguns dias apenas, e sabe quando os “santos batem”?!
Intão , foi isso que aconteceu ! vocês já podem contar comigo PRA TUDO.
Amigos , como escolher os seus?
Eu sou uma pessoa que eu chamaria de .. introsa fácil dusaihdiusa. Aquela que você coloca em uma rodinha com pessoas desconhecidas e já sai com best’s :p
Mas eu tenho amigos de todos os tipos , dos mais bizarros aos mais certinhos, aqueles com cabelo estranho, cultos, chiques, emos, loucos, bêbados,gênios, pop’s e assim vai.
Pra mim os mais complicados são os tímidos, porque você não acha assunto para conversar, mas depois de muita insistência acaba saindo alguma coisa.
Então tímidos, se esforcem para conversar com os outros, porque se não fica difiiiiiiicil. com todo o respeito , é claro :D
E os mais legais são aqueles com quem você se identifica. *_*

É isso povo. :D
Amem seus amigos sem querer nada em troca, as vezes você pode se decepcionar.
Mas vale MUITO a pena arriscar .
Beijoo Kroll :*

E o ZigueZigue apresenta.... A NOVA ZIGUE! :D

Oiiiiiiiiiie queridos Ziguezagueadores HAIEOHIOEAHOIAEIO Como vocês estão? Eu vou bem!
Hoje vim aqui pra apresentar vocês a nova Zigue... SIM, NÓS TEMOS UMA NOVA ZIGUE! \O/ Agora o ZigueZigue tem a sua segunda diva (H) hahaha. O nome dela é Carolina, tem 15 anos, mas prefere ser chamada de Kroll (Cróll - a pronúncia).

(nossa Krollzinha little bee! foto por: Milena)

Krollzinha encanta todos por onde passa. É uma menina meiga, inteligente, engraçada, carismática, sociável... ah, a Krollzinha é tudo de bom! *-* A Krollzinha é uma menina super especial pra mim e acredito que por TODOS nós que a conhecemos. Ela vai se dar MUITO bem aqui no blog!

( kroll seduzindo a galere na praia :* )

Como nós do ZigueZigue somos bem divertidos, vamos fazer alguns 'trotes' com a nossa lindinha aqui HIEOAHIAEIOE mas serão trotes SUPER divertidos e nada de ofender ninguém! Como alguns vídeos que serão publicados ainda essa semana! A Krollzinha veio com tudo e pra ficar! E ainda por cima, veio com as novas mudanças do Zigue! Acho que todos já perceberam que o Zigue está de cara nova, né? Mas esse post eu deixo pro Tato que é o nosso design...

PS: Agora sim a Kroll pode falar que é do Zigue... HAIEOHAEIOHIAEOHIO Não entendeu? Veja o vídeo do Zigue clicando aqui.

Beeeeeeeeeeeijos! 
Mi. 

quinta-feira, 25 de março de 2010

E finalmente um vídeo do ZigueZigue!

Isso mesmo gente! Agora o nosso liiindo bloguinho do mal tem um vídeo na internet! Com participações de alguns leitores nossos no meu aniversário! Vale a pena assistir, um vídeo super descontraído e provavelmente fará você rir!



PS: Se você tiver alguma reclamação a fazer sobre as posições da câmera, reclame com o Tato, porque ele que ficou girando a câmera sem parar! AEHUIEAHUIEAHIAEUIAE

quarta-feira, 24 de março de 2010

Chegou a hora do Cupido. E agora?

Oiii queridos leitores! Hoje vamos ter um post diferente. Quero ver a participação de todo mundo, hein!





   É sempre assim. Todo mundo tem uma hora de cupido, as vezes algumas pessoas em especial sempre são os cupidos das outras, as vezes algumas pessoas só sofrem por causa dos cupidos, outras que se apaixonam por causa dele e até mesmo pessoas que só são atingidas pelo cupido sem ao menos tentar ser cupido uma vez. Mas eu vim aqui falar de um momento em especial. É quando o cupido sempre se ferra. Sim. O pior de tudo não é quando o cupido fica apaixonado por alguém e sim quando o cupido fica apaixonado por alguém, e sem saber o que fez de errado, é o cupido da pessoa que gosta com outra pessoa. Não entenderam? Vou explicar melhor... Vamos em um caso. Você meu querido leitor, você mesmo que está sentado aí na cadeira lendo essa “matéria” (se assim podemos chamar) do nosso blog, se apaixona por alguém. Fica com esse alguém. Você gosta desse alguém, certo? Ótimo. Aí, na sua inocência, você apresenta a pessoa amada para um amigo. Até ai beleza. Aiiiiiiii querido, ferrou tudo, porque a pessoa amada e esse amigo ficaram em total love e os dois nem lembram mais que você existe. Pronto, é essa situação que eu to falando. Só que o coitadinho do cupido nesse caso sempre se ferra, porque isso não acontece só uma vez, acontece várias vezes, e até mesmo uma seguida da outra. Coitadinho do nosso cupido, ele não aguenta!
   Aí, nosso cupidinho aqui resolveu parar de gostar de alguém. Parar de se relacionar com as pessoas amorosamente para parar de sofrer e as vezes, ele até continua com o cargo de cupido, mas agora sem envolvimentos com as outras pessoas. Só que daí, o cupido percebe que tem outras pessoas atrás dele. E agora? O que o cupido deve fazer?

Não vai ser eu quem vai terminar de contar essa história, não mesmo! Sabe quem vai ser? Vocês! Leitores do ZigueZigue! Chegou a hora de vocês interagirem com o blog de qualquer forma meus lindos, amáveis e maravilhosos leitores. O que vai acontecer com o cupido?

ADVERTÊNCIA: ESSE POST NÃO TEVE NENHUMA INDIRETA PARA NINGUÉM. NÃO INTERPRETEM DE FORMA ERRADA, É APENAS UM POST.

INTERAJAM! :D
@MilenaPieroni -

domingo, 21 de março de 2010

Ela é toda boa (h)

Boa tarde gente linda, aqui é o Tato. Mais uma vez venho fazer vocês lerem algo nessa tediosa tarde de domingo.

Mas PARE! Hoje não é qualquer domingo, hoje não é mais um dos 365 dias do ano. Hoje é nada mais nada menos que o aniversário da nossa linda, querida, amada, simpática, sarada(6), inteligente, feliz, engraçada... MILENA!

Sim, hoje(21/03) nossa linda Zigue faz 16 anos e vim aqui falar dela, de como a amo, de como me faz feliz estar com ela cada dia.

Ontem fomos no Giovanetti comemorar o lindo aniversário da Mi e aqui está uma foto de quanto que ficou a conta:


Se vocês já leram o post do meu aniversário saberão a história, mas chegou a MINHA vez de contar.
Eu e a Mi nos conhecemos na fila do cinema, era a estréia de Harry Potter e o enigma do príncipe, ela estava com uma amiga, a Carol, e eu estava sozinho. Como sou muito simpático e direto não demorou muito pra começarmos a conversar, e não parar mais. A amizade foi crescendo e com alguns obstáculos formou essa GRANDE amizade, que eu tenho certeza que é para todo o sempre. Algumas briguinhas ridículas no msn, algumas chamadas perdidas, alguns CIÚMES, alguns risos, alguns olhares.

Mi o que eu quero dizer é que você me faz muito bem, você é aquela pessoa que eu confio, que eu desabafo, que dou risada, que me faz chorar e pensar como seria minha vida hoje se eu não tivesse te conhecido, você é sim, perfeita.

Minha ursinha, seu Jason Mraz.

Obrigado por tudo, mas principalmente, por fazer parte da minha vida. Eu te amo.

Tato.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Super Post : Escola e Moda III

Vão me desculpar por sumir? Prometo nunca mais fazer isso.
A ultima parte das dicas para deixar seu uniforme UP é a melhor parte. A mais gostosa. A que não tem limites : TÊNIS! (não vou falar de sapatinhas chinelos cutes porque iria demorar eras)
Com vocês, MUUUUUUUITOS tênis!



Dá pra voltar pra infancia com esse Adidas do Mickey. Super retrô e diferente. Vai chamar atenção na escola.



Ou esses Converse coloridos lançados no japão?


Brilho tá em alta, então porque não no tênis? É quase um globo espelhado no seu pé!

Se não quer chamar atenção, mas estar com algo decente no pé, esses vans são ideais, com cores mais discretas, deixa seu pé lindo sem chamar atenção.



Ok, você é nerd é nunca acha algo que fique bom em você e combine com sua personalidade, bem, a linha Star Wars da Adidas acaba com seus problemas.



Descobriu que RedBull não te dá asas? A Adidas dá! Douradas!



Esses Christian Louboutin com tachas é meu desejo. Lindos, magníficos. Meu aniversário é dia 31 de outubro.



Ransom Holding Co trabalhou com a Adidas e criou essa linda coleção. São conforaveis e discretos.



E os campeões na escola, All Star! combina com quase tudo, tem de todas as cores. Simples, básico. Fashion.

Todos os tênis que postei estao a venda. Quem quiser, o google sera seu melhor amigo. Foram só dicas. Existem milhares de modelos. É escolher o que combina com você e ser feliz!
Agora, sem desculpas para dizer que escola não é lugar para ir bem vestido. Nem esforço precisa fazer.

RR

Que tipo de fã você é?

Oi gente, como vocês estão? :) Bom, depois de um tempinho sem postar, venho postar sobre fãs.. Nós que somos fãs sabemos o quanto passamos sufocos para seguir as nossas celebridades! Mas vamos combinar que algumas pessoas exageram. Essa semana eu vi um video de uma fã da Saga Crepúsculo (que eu também sou fã!) e fiquei tipo: MEU COMO ASSIM, CHOQUEI, TO BEEEEGE. Muito tenso. Essa menina postou no YouTube o vídeo da reação dela sobre o trailer do filme "Eclipse". Dei MUUUITAS risadas com o vídeo e não me canso de assistir.. Assista o filme logo abaixo:



Depois desse vídeo eu me perguntei: Que tipo de fã eu sou? Claro que nós temos os nossos ídolos e tudo mais, que 'morremos' por eles e blábláblá. Mas meu Deus, eu acho que eu já fiquei assim, mas internamente. Não cheguei a explodir e sair berrando por aí, nem ter um SEPULTURA FEELINGS nem tentar falar com os golfinhos. DEIXANDO CLARO QUE não quero ofender nenhum tipo de fã sobre Crepúsculo nem coisa parecida, pois eu também sou uma fã da saga. Bom, é isso. Deixo a pergunta sem resposta para vocês. Que tipo de fãs nós somos? Comentem sobre isso!

Beeeijos! Aguardo os comentários de vocês!
Mi.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Nossas Queridas Unhas


Oi gente, como vocês estão? Sei que nós do blog estamos completamente sumidos, mas tenho certeza que todos nós temos motivos para isso. O meu motivo é que estou estudando quase sempre, e quando não estou estudando, estou no computador. Só que como a nossa memória é super falha, me esqueço completamente do blog tentando “relaxar”, mas muitas vezes sem muito sucesso. Hoje eu vou tentar agradar as nossas leitoras com um post sobre nossas queridas a amáveis unhas.  Mas vocês, queridos leitores não fiquem acanhados em acompanhar esse post, pois ele também irá dar dicas para vocês, meninos, sobre como ter uma unha bonitinha e bem cuidada. A dica de cuidados sobre as unhas (tirando a parte do esmalte, isso se você decidir não passar, hahaha) também é valida para vocês! Eu pelo menos sempre olho para as unhas das pessoas e principalmente para as dos meninos! É horrível ver menino com unha toda machucada, cantinho comido, roída... ai que nojo, detesto.



Dica para os meninos
Ir fazer a unha com manicures não é exclusivo para as meninas. Meninos também podem ir fazer as unhas com manicures! Elas vão saber como deixar a sua unha bonitinha e bem cuidada, sem que a aparência fique feminina.

Agora as dicas.

·         Apare e lixe as suas unhas sempre que elas pedirem, ou seja, crescerem.
·         Corte com tesoura ou cortador de unha, mas nunca até o sabugo e sim até o ponto de deixar uma fina tirinha branca nela, uma bordinha livre. 
·         Não corte as unhas pelos cantos, principalmente as dos pés, para que não encravem. Reta é sempre a melhor pedida para fugir do inconveniente.
·         Não retire as cutículas, no máximo empurre-as, ou o excesso delas, pois elas são proteção para unha e pele.
·         Limpe as unhas se elas estiverem sujas por dentro e por baixo com algodão no pauzinho de laranjeira e acetona ou algo afim. Ou então, tenha no seu banheiro uma escovinha de unha e esfregue por baixo com sabonete até limpá-las por completo.
·         Não deixe as mãos molhadas por muito tempo, pois a umidade em excesso gera micoses como o unheiro. E use um hidratante nos pés e mãos sem esquecer de dar uma passadinha nas unhas também.
·         Se decidir fazê-las com uma profissional, que o material usado seja descartável ou esterilizado. Se preferir leve de casa o seu set de alicate, lixas, clipe de unha etc. E não deixe que as cutículas sejam removidas. Isso é costume erradésimo brasileiro. No máximo deixe que a profissional limpe alguma pelinha solta ao redor das unhas.
·         Qualquer alteração na sua unha como descamamento, manchas, quebras por nada, descolamento ou espessamento, procure um dermatologista asap para diagnosticar e tratar o problema. 

Hoje em dia, existem bases próprias para homens. Fiquem tranquilos, pois a base é fosca e sua unha não brilhará.

Dica para as meninas

Todo mundo sabe que ter uma unha bonita é muuuuuito importante, né? Pode parecer besteira, mas quase todo mundo repara nas unhas de uma pessoa. Principalmente de uma menina! Imagina uma menina, aquela que a unha é PERFEITA! Comprida, forte, com a cor certa... agora imagina uma menina com a unha mal cuidada, roída, curtinha, que de tanto roer até sangra. É feio, né? Mas não é só estética que importa pra unha, só pra deixá-las bonitas. Ter uma unha bem cuidada é sinal de que a pessoa é controlada, que não é ansiosa.
Ter uma unha roída é sinal de ansiedade, de falta de autocontrole.

Segundo uma matéria de um dermatologista que eu li “Roer unhas é manifestação de ansiedade exagerada ou neurose.”. Pode parecer besteira, mas em entrevistas de emprego, uma das coisas que reparam é nas nossas unhas. Agora vamos às dicas para suas unhas ficarem super bonitas!

 1º Não roa! É essencial não roer as unhas. Pode parecer difícil, mas depois de um tempo você acostuma. Pra você parar de roer as unhas, compre uma base (de preferência aquelas fortificantes) e vários esmaltes de cores variadas. Sempre que o esmalte começar a lascar, tire e passe de novo. Assim a sua unha vai ficar linda e você vai ficar com dó de roer. Funcionou comigo!
2º Nunca deixe de lixar. Mas preste atenção, não lixe demais, só um pouquinho pra unha ficar forte. Lixe mais ou menos de 2 a 3 vezes por semana, senão você acaba fazendo mal para a sua unha.
3º Use bases fortificantes. Existem vários tipos de bases fortificantes para cada tipo de problema diferente.
Unhas que descamam: sinal que a unha está fraca e precisa se fortalecer.
Produtos indicados: Nutribase Pró-Fortalecimento, da Colorama, Linha Tratamento e DNA Nails, Risqué Technology.
Unhas que demoram a crescer: necessitam de estimulantes de crescimento. Produto indicado: Nutribase Pró-Crescimento, da Colorama.
Unhas com linhas verticais (estriadas): devido a traumas ou deficiência de nutrientes no organismo, as unhas podem ficar estriadas, para isso, uma base niveladora é a melhor opção. Produtos indicados: Nutribase Pró-Nivelamento, da Colorama.
4° Faça as unhas uma vez por semana. Isso vai ajudar a deixá-las saudáveis e bonitas.
5º Dê preferência aos removedores de esmalte e não às acetonas! As acetonas, muitas vezes, podem enfraquecer as unhas por causa das substâncias que possuem. Os removedores sem acetona são ótimos e não ressecam as unhas como a acetona faz, além de deixar a pele com aparência hidratada e as unhas brilhantes com a mesma eficiência de qualquer acetona ao retirar o esmalte.
6º Mantenha uma alimentação saudável e balanceada. Pode parecer besteira, mas as nossas unhas são o reflexo da nossa saúde.
7º Se você acha que os esmaltes fazem mal às unhas, está enganada! Esmaltes não prejudicam as unhas. Embelezam e protegem.
8º Quem tem unhas descalcificadas, quebradiças ou finas (afastado uso de acetona) deve ingerir mais proteína (carne, queijo e ovos) e vitamina (frutas e verduras). Geralmente, a pessoa está com anemia por comer errado.
A importância de uma unha saudável e bem cuidada
Aqui vou repetir uma coisa que disse no tópico da dicas sobre as unhas das meninas. Ter uma unha bonita e bem cuidada, ser estar roída, é sinal de autocontrole. Sigam o lema “Roer unhas é manifestação de ansiedade exagerada ou neurose” que não vai ter erro! Pode parecer besteira, mas em entrevistas de emprego, uma das coisas que reparam é nas nossas unhas.
No próximo post, vou postar sobre esmaltes! Claro que neste post, não vai ter muitas dicas para os meninos... a não ser que eles resolvam se fantasiar de mulher para alguma ocasião, seja festa a fantasia ou qualquer brincadeira.

Até o próximo post!
Beijos da Mi! ;*