sábado, 17 de abril de 2010

Marcelo Tas

Olá galerinha do Zigue. Vocês não tem ideia do quanto eu queria fazer esse post.
Nessa semana, quinta-feira pra ser mais exato, eu fui ao Shopping com mais duas amigas para ver ninguém mais, ninguém menos que Marcelo Tas.
Sim, eu cresci com o " 'por que sim' não é resposta " e hoje sempre vejo o CQC(programa da band com Marcelo Tas) e poder, digamos, conhece-lo foi simplesmente indescritível!
Ele foi super simpático e atencioso, tiramos fotos, conversamos e foi um dia fantástico.
Marcelo Tas continue assim, amamos você!!

TT

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sue Sylvester dance on air!

Glee voltou do hiatus e semana que vem vai ao ar nos EUA o episódio mais esperado da série até agora:  "The Power of Madonna"
 E hoje estreiou o clipe da Sue cantando Vogue. Luxo. Sue Sylvester!
Esse episódio promete!



Tem como não amar glee? Go Sue!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Séries - Um vício.

Todos que assistem alguma série sabe que vicia. Qualquer série vicia. No meu caso, todas as séries que assisti até hoje foram MUITO boas e eu super recomendo pra vocês. Esse post é mais uma dica sobre quais séries eu indico pra vocês assistirem - eu já assisti todas e super recomendo!



 Gossip Girl - Gossip Girl conta a história de adolescentes (ricos) que vivem em Manhattan e são alvo de uma menina conhecida como "Gossip Girl", que conta tuuudo sobre nosso queridos personagens em seu blog. E ela não deixa ninguém guardar segredos. Tem alguma coisa que nossa amada - e as vezes temida - Gossip Girl não saiba? Gossip Girl é uma série baseada nos livros de Cecily von Ziegesar. Se você também gosta dos livros, fique sabendo que agora Cecily lançou uma série só para Jenny. Procure na livraria mais próxima os livros It Girl que são tão bons quanto Gossip Girl.

Onde baixar? Simples, várias comunidades no orkut possuem os links para assistir desde a primeira temporada. Se quiser assistir e fazer os downloads basta clicar aqui.

10 Things I Hate About You (A Série) - Produzida pela ABC Family, 10 Things I Hate About You segue a mesma história do filme original com os mesmos personagens - o pai Kat e Bianca é até o mesmo ator do filme - e a mesma trama, mas muito mais divertida! Eu amei essa série, assim como amo o filme, e não perco por nada. Atualmente a série está em sua segunda temporada devido ao sucesso do ano passado.
Onde baixar? Eu geralmente baixo nessa comunidade aqui, onde também encontro outras séries super legais e interessantes como Drop Dead Diva, Alice, The Big Bang Theory entre outras, mas deixarei pra falar dessas séries em um futuro post.

E por último mas não menos importante...(Na verdade, pra fechar com a chave de ouro!)

Make It Or Break It - Conta a história de ginastas artísticas e as suas dificuldades para continuar na carreira e conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos. É uma M A R A V I L H O S A série pra quem gosta de ginástica olímpica além de ter uma excelente trama. Sinceramente, Make It Or Break It me encantou e eu não vejo a hora da segunda temporada começar! A série estreiou nos EUA o ano passado (2009) e chegou a bater - nos EUA, pois a série ainda não é exibida no Brasil - 2,5 milhões de espectadores na TV fechada, e conseguiu bater Gossip Girl. Baixem, vale MUITO a pena!
Onde baixar? Clicando aqui você tem todos os episódios legendados disponíveis para download.

Vamos assistir uma pequena promo de Make it Or Break it só pra deixar vocês, leitores, com um gostinho de "Quero assistir"? *-*

Make it Or Break it




É isso aí!
Beijos da Mi! :*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Encontro do Zigue com Entrevista - Parte 1!

Oi gente! Estou bem, obrigada! :) Lembra que eu postei um vídeo prévia do encontro de nós Zigues no Shopping? Então, agora saiu a primeira parte do vídeo! Nessa parte a gente entrevista três meninas super fofas que deram atenção pra gente lá no Shopping. O tema da entrevista com ela foi "O que você está fazendo hoje, um sábado a noite, no shopping?" bem fácil e prático de responder.



Queremos agradecer a Letícia, a Gabriela e a  Larissa que concordaram em ser entrevistadas e a responderem as nossas perguntas!

É isso aí, essa foi a primeira parte do nosso encontro, logo mais o Riick posta o vídeo no YouTube e eu coloco aqui ou até ele mesmo faz o post! :)

Beijos,
Mi.

domingo, 4 de abril de 2010

Dicas de músicas

Olá galerinha do mal. Eu, Tato, venho mais uma vez postar sobre mais uma das coisas que não mudarão em nada sua vida.
Hoje só vou colocar algumas dicas de músicas que eu AMO, e se você gosta do estilo do nosso blog tenho certeza que irá adorar.
Então vamos lá!

I like to dance - Hot Chelle Rae

Stupid love letter - The Friday Night Boys

A música que deu origem ao Blog, dedicada ao meu melhor amigo, Riick:
Give and Take(Remix) - Forever The Sickest Kids

Your Love - Cash Cash

Já ouviu "Love Story" da Taylor Swift? Bem, que tal ouvir a versão do FTSK?
Love Story - Forever The Sickest Kids

Sweet December - Short Stack

E para finalizar uma indireta e uma música nacional:
23 de Setembro - Hóri[+]
Beijos,
TT

Encontro com os Zigues do dia 27/03

Bom, como vocês sabe, nós Zigues estamos fazendo alguns encontros no Shopping D. Pedro e futuramente em outros shopping de Campinas...nós também convidamos vocês, mas nosso encontro com leitores #FAIL então fomos só nós mesmo AHEIOEAHIOE Nós gravamos vários vídeos e também entrevistamos algumas pessoas no shopping.. Aqui está uma prévia dos vídeos que o Riick irá postar! Então cobrem eles pra que ele poste o mais rápido possível os vídeos, haha.



Beijos! Até mais tarde :D
Mi

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Shopping dia 03/04/2010

Olá galerinha do mal! Vim aqui pra postar e convidar quem estiver disposto a ir no shopping nesse próximo sábado(03/04)

Nós, os Zigues, estaremos no Pq. Dom Pedro Shopping(Campinas), na entrada das ÁGUAS, por volta das 16:00.

Apareçam! Abraços