domingo, 24 de outubro de 2010

Vídeos

Sei que já postei hoje, mas quero postar de novo -q
Aqui alguns vídeos pra você se divertirem! :D







Divirtam-se!

ZigueZigue no Hopi Hari!

Oi gente, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada, haha.
Bom, depois de um bom tempo sem postar, venho aqui postar um outro vídeo do ZigueZigue, dessa vez no Hopi Hari! No dia 5 de Outubro de 2010, a rede Objetivo fez um encontro com todos os Objetivos (nem todos foram, mas parece que todos os Objetivos foram convidados) do Brasil e é claro: nós tínhamos que gravar algum vídeo. Os vídeos não estão em ordem e tudo mais, mas editei com alguns vídeos que tenho aqui. Se eu não me engano, tenho mais dois vídeos pra editar mais um que está na câmera da @krolldj então em breve vou postar mais um vídeo do Hopi Hari (ZigueZigue no Hopi Hari - Parte II).

Assista o vídeo e não se esqueça de comentar!



Beijos,
@mipieroni

sábado, 9 de outubro de 2010

Vídeo


Olha, eu tive 4 provas seguidas e não tomei banho quando cheguei da escola, sim, eu estava além de feio e acabado, fedido. Estava morrendo, então colaborem, foi só pro blog não morrer.

Beijos do Tato.

domingo, 3 de outubro de 2010

Lulys - Poizéjosé

Oi, gente! E aí, como estão? Eu estou bem, obrigada...
Hoje eu vou falar sobre a minha amiga @Lulyz_!
Minha linda amiga Lulys, tem um vlog que se chama PoizéJosé e que é muito bom, hihihi. Fiz algumas perguntinhas para ela, veja o que ela respondeu:



Nome: Luiza Helena
Idade:  16 anos
Twitter: @lulyz_
Descreva-se em poucas palavras:  Alguém aí.
Bandas preferidas: Queen, Beatles, Ida Maria.
Três músicas que você não para de ouvir: Who wants to live forever (Queen), Queen of the World(Ida Maria) e Don’t Stop Me Now (Queen)
Filme preferido: Poxa, são muitos D: mas acho que um dos melhores é Peixe Grande
Algum sonho? –q: Conhecer pessoas que admiro J
Por que começou a fazer vídeos:  Sempre tive vontade, ficava acompanhando vídeos do Youtube, sempre anotei minhas idéias. Chegou a hora do “agora ou nunca”.
Qual vídeo que você fez você mais gostou: Gostei muito de fazer o do palavrão e o do 1º de Outubro
Assiste alguma série?: Sim! Várias! Sou muito viciada em seriados! Assisto Huge, Vampire Diaries, True Blood, House, The Big Bang Theory, Friends... Nem lembro todas aqui D:
Se sim, qual são os melhores seriados, na sua opinião?: True Blood, ADORO vampiros, desde sempre :D e Big Bang Theory é O seriado, né!
Uma frase: Gordo só faz gordice.
Uma mensagem para os leitores do ZigueZigue e as pessoas que assistem seus vídeos: Bom, agradeço por lerem a entrevista e assistirem os vídeos :D LEIA O ZIGUE-ZIGUE TODO DIA, faz bem para a saúde. Agradeço de coração todo o apoio que eu estou tendo mesmo, isso dá mais motivação para fazer vídeos. E acabou[?].

Assista o mais novo vídeo da Lulys!