sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Short Stack


Short Stack é uma banda australiana, formada em 2005, por Andy Clemmensen, Bradie Webb e Shaun Diviney.
Andy e Bradie já se conheciam, por serem meio-irmãos, e conheceram Shaun em seu primeiro dia de aula no Hunter Performing Arts High.
O nome Short Stack surgiu das panquecas que eles comeram após o primeiro ensaio, e gostaram do nome por ser diferente e um pouco engraçado.
O primeiro clipe da banda, Sway Sway Baby, foi feito por eles mesmos e filmado com um celular. Depois desse, foram filmados dois clipes profissionais: Drop Dead Gorgeous e Shimmy a Go Go (o 1º single).
Short Stack já abriu shows pra várias bandas conhecidas, como: Good Charlotte, Hellogoodbye, McFLY, The Click Five e Simple Plan. Em breve mais uma banda entrará pra essa lista, porque, junto com Metro Station, eles acompanharão a turnê de The Veronicas em fevereiro de 2009.
Também em 2009, será lançado o novo CD Stack Is The New Black, acompanhado do próximo single, Princess, que promete ser um sucesso.

Assita o clipe de Shimmy a Go Go logo abaixo




Quer saber mais sobre SS ? Acesse o Short Stack BR, a melhor fonte de SS do mundo! (e também quem escreveu a biografia do post, rs.)

Um comentário:

  1. oi,me senti orgulhosa pelo: "melhor fonte de ss do mundo" *-*

    SS é digno demais :*

    ResponderExcluir