quarta-feira, 23 de junho de 2010

Féérias

Siiim gente, podem começar a comemorar!
Nossas férias estão chegando *_*
Eu nem acredito nisso! não vou ter que acordar cedo durante um mês, vou poder dormir a hora que eu quiser, sair o dia que eu quiser, fazer o que eu quiser!
Parece um sonho não é mesmo? hdiushdsuaihdas
Então, acho que seria util dar algumas dicas do que fazer nas férias né.. vamos la :D

* Se você odeia ficar em casa as ferias toda, e a progamação da sua família é ficar em casa.. procure um acampamento! eles são divertidos, ótimos para se "desligar" um pouco de computador, televisão e celular, além de conhecer pessoas novas!

* Combine com os seus amigos de ir a um parque de diversão! como o Hopi Hari, play center... se você gosta de adrenalina e boas risadas é um programa perfeito!

* Faça festinhas na sua casa como pizzadas ou noites do pijama! Pra quem quer reunir os amigos, sem muito gasto e muita diversão :D

* Viste um amigo seu que more longe! mata a saudades, conhece pessoas novas e lugares diferentes!

* E por favor,não fique confinado o dia inteiro em casa, na frente do computador ou assistindo tv! ande de bicicleta, passeie com o seu cachorro,faça alguma coisa \o/


É isso aí povo!
Beijão, aguardem por novidades.
Krollzinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário