segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Glee

Oi gente! Bom, como vocês sempre sabem, Mi vem com suas diquinhas do que fazer, assistir, enfim. Hoje vim com mais uma dica sobre séries.



A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

Minha opinião: Eu gostei muito de Glee! É uma série super bacana, com ironias e uma linguagem super jovem! A primeira vez que vi o anúncio e reportagens sobre a série, achei que fosse mais uma do tipo "High School Musical" com uma Gabriela que encontra seu par romântico Troy e eles vivem lindos e populares para todo o sempre, mas a série não tem nada disso! Ela tem um humor um pouco "ácido" e muito irônico, e os personagens são todos as avessas! Isso que torna a série cada vez mais engraçada e interessante de se assistir. Todos os personagens tem uma história trágica, e muito provavelmente no final, todos terão um final feliz. Mas enquanto isso, vamos nos divertir com todos os desastres que acontecem com todos os personagens!

E foi só isso por hoje.
Beijos, Mi! :*

Quer baixar Glee? Assista os dois primeiros episódios:
Primeiro EpisódioSegundo Episódio.
Crédios dos links de download para a comunidade do Orkut Glee - Downloads.

Um comentário: