quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lavapé


Olá gente bonita. Estou aqui mais uma vez para um ótima dica de música pra todos os gostos. Conheçam a banda Lavapé.
A banda é formada por Junior(vocal/guitarra), Cláudio(guitarra), André(baixo), Ronny(violino) e Guilherme(bateria). Todos com exceção de Guilherme se conheceram em Sumaré, mas precisavam de um baterista, procuraram então em uma escola de música daqui de Campinas, Guilherme gostou do trabalho da banda, encontraram-se no estúdio do Lavapé e deram o "ponta pé" inicial.

A banda tem uma forte influência do rock dos anos 80 e 90.Já gravaram o primeiro cd, o nome do álbum, LOTADO, vem de uma das músicas deste cd, quem além desta contém outras 15 faixas e mais 4 bônus.

Agora você se pergunta, outra vez, rs... Por que do nome ser Lavapé?!? Bem, de acordo com guitarrista Cláudio, ele simplesmente viu uma formiga em sua casa, o nome surgiu e assim ficou.

Hoje em dia a Lavapé toca em diversos locais na RMC( Região Metropolitana de Campinas), mais especificamente no Brasileirinho(Sumaré), Cartum(Sousas), Gold Street Bar(Campinas), Dom Quixote(Campinas), Dona Bella(Campinas), festas e eventos em geral.

O primeiro clipe da banda será gravado no próximo dia 07, até lá deixo aqui dois vídeos da Lavapé ao vivo(Gold Street Bar - Pq. Dom Pedro Shopping) :



Telefone para contato: (19) 9144-3999 / (19) 9129-0232 (Guilherme)
Mais informações no Site Oficial Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário