quarta-feira, 7 de abril de 2010

Encontro do Zigue com Entrevista - Parte 1!

Oi gente! Estou bem, obrigada! :) Lembra que eu postei um vídeo prévia do encontro de nós Zigues no Shopping? Então, agora saiu a primeira parte do vídeo! Nessa parte a gente entrevista três meninas super fofas que deram atenção pra gente lá no Shopping. O tema da entrevista com ela foi "O que você está fazendo hoje, um sábado a noite, no shopping?" bem fácil e prático de responder.



Queremos agradecer a Letícia, a Gabriela e a  Larissa que concordaram em ser entrevistadas e a responderem as nossas perguntas!

É isso aí, essa foi a primeira parte do nosso encontro, logo mais o Riick posta o vídeo no YouTube e eu coloco aqui ou até ele mesmo faz o post! :)

Beijos,
Mi.

Um comentário:

  1. meuuuuu.
    raxei demais! *__*
    e só da zigue zigue.
    prepare-se , você pode ser o proximo intrevistado ;D hdsiahdhsa

    é a kroll galerinha :D
    to sem net por enquanto, porque eu mudei de casa, mas logo estou de volta!
    Beijaoo :*

    ResponderExcluir