quinta-feira, 8 de abril de 2010

Séries - Um vício.

Todos que assistem alguma série sabe que vicia. Qualquer série vicia. No meu caso, todas as séries que assisti até hoje foram MUITO boas e eu super recomendo pra vocês. Esse post é mais uma dica sobre quais séries eu indico pra vocês assistirem - eu já assisti todas e super recomendo!



 Gossip Girl - Gossip Girl conta a história de adolescentes (ricos) que vivem em Manhattan e são alvo de uma menina conhecida como "Gossip Girl", que conta tuuudo sobre nosso queridos personagens em seu blog. E ela não deixa ninguém guardar segredos. Tem alguma coisa que nossa amada - e as vezes temida - Gossip Girl não saiba? Gossip Girl é uma série baseada nos livros de Cecily von Ziegesar. Se você também gosta dos livros, fique sabendo que agora Cecily lançou uma série só para Jenny. Procure na livraria mais próxima os livros It Girl que são tão bons quanto Gossip Girl.

Onde baixar? Simples, várias comunidades no orkut possuem os links para assistir desde a primeira temporada. Se quiser assistir e fazer os downloads basta clicar aqui.

10 Things I Hate About You (A Série) - Produzida pela ABC Family, 10 Things I Hate About You segue a mesma história do filme original com os mesmos personagens - o pai Kat e Bianca é até o mesmo ator do filme - e a mesma trama, mas muito mais divertida! Eu amei essa série, assim como amo o filme, e não perco por nada. Atualmente a série está em sua segunda temporada devido ao sucesso do ano passado.
Onde baixar? Eu geralmente baixo nessa comunidade aqui, onde também encontro outras séries super legais e interessantes como Drop Dead Diva, Alice, The Big Bang Theory entre outras, mas deixarei pra falar dessas séries em um futuro post.

E por último mas não menos importante...(Na verdade, pra fechar com a chave de ouro!)

Make It Or Break It - Conta a história de ginastas artísticas e as suas dificuldades para continuar na carreira e conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos. É uma M A R A V I L H O S A série pra quem gosta de ginástica olímpica além de ter uma excelente trama. Sinceramente, Make It Or Break It me encantou e eu não vejo a hora da segunda temporada começar! A série estreiou nos EUA o ano passado (2009) e chegou a bater - nos EUA, pois a série ainda não é exibida no Brasil - 2,5 milhões de espectadores na TV fechada, e conseguiu bater Gossip Girl. Baixem, vale MUITO a pena!
Onde baixar? Clicando aqui você tem todos os episódios legendados disponíveis para download.

Vamos assistir uma pequena promo de Make it Or Break it só pra deixar vocês, leitores, com um gostinho de "Quero assistir"? *-*

Make it Or Break it




É isso aí!
Beijos da Mi! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário