sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tédio.



Acho que todos nós sofremos de tédio as vezes, não é? E o pior que o tédio não é só porque não tem nada pra fazer no computador, nem ninguém pra conversar. É porque o dia tá um tédio mesmo. Não tem nada pra fazer no computador, nem assistir nada que preste na TV, seus pais estão dormindo, seus amigos não estão na cidade ou saíram e seus pais não deixaram você ir com eles... Coisas do tipo. Acredito que isso acontece com a maioria de nós. E é super comum, afinal nós sempre queremos novidades e praticamente a maior parte do tempo, o tédio domina. Mas... O que fazer nessas horas?
 
Sinceramente, não é todo mundo que tem The Sims no pc... Não é mesmo? Mas quem tem pode afirmar que é o tira-tédio mais eficaz. Não tem por quê? Você é pobre como eu? Liga não, tem vários sites dos brothers que tem o link pra você baixar! Inclusive comunidades no orkut. Só procurar!
Hum, já pensou também em ir na locadora? Ver algum filme sempre é bom, porque além de tirar tédio, nos dá assunto e também conhecimento. Então, vou colocar aqui alguns filmes que eu assisti e que recomendo para que vocês assitam: Orgulho e Preconceito, Donnie Darko, Amor e Inocência, Vírus, Deu a Louca na Chapéuzinho Vermelho, A Noiva Cadáver, Chicago. São só esses que vieram na minha mente agora, mas talvez eu poste outra coisa mais tarde com mais filmes.

Assista alguns seriados! Aqui no blog temos um marcador de séries pra você. Todos tem os links para download, vale muito a pena. Mesmo assim, alguns (inclusive os que eu falei nos outros posts) seriados pra você assistir: Drop Dead Diva, Glee, Gossip Girl, Make It Or Break It, The Big Bang Theory, Alice sim, existe uma série QUE NÃO É A BRASILEIRA chamda "Alice" e é muito boa, 10 Things I Hate About You e muitas outras séries. Assista alguns vídeos no YouTube! Tem o Mystery Guitar Man, os vídeos do Diego Quinteiro (o primo do PC Siqueira), o PC Siqueira... Mesmo assim você não conseguiu dizer adeus ao tédio? Então o caso é grave...

Você pode jogar stop pela internet! Quem adora jogar stop? Só eu? Acho que não! O site StopotS é um site onde você consegue jogar stop com outras pessoas e é muito legal. E tem os jogos que também não são na internet. Chame seu pais ou seus irmãos (caso você tenha) pra jogar Uno! Você não tem Uno? Nem irmãos? O tédio bateu e não tem ninguém em casa? Nem tudo está perdido... Tem Uno online também! Tem até o Uno do Aladim. Foi o único Uno decente que eu encontrei.

Não conseguiu se salvar do tédio?
Então amigo, dorme. Dorme o dia inteiro e acorda no dia seguinte porque a sua situação é difícil! HIAOEHAEIOIOAE Ouuuu, você faz aquilo que seus pais sempre falam e talvez seja a solução do tédio: VAAAAAI ESTUDAR MENINO!

Beijos,
Milena.

2 comentários:

  1. Eu limm e agora ficou com tedio -q

    Pra mim, segunda a sexta é um tedio,, nm tem graça, mas pelo menos jogo UNO,

    bom post.. ;D

    ResponderExcluir
  2. Miiih. adorei o post *__*
    não fica no tédio nao meu amor.
    a kroll te ama!
    dsaidhsaiudhs

    ResponderExcluir