quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Distancia :/

Oii gente, antes de tudo queria avisar que eu finalmente fiz um twitter pra mim! dhsaiuhdas ae
então sigam-me @krolldj :D

Enfim, hoje eu vou falar de distancia, que é o meu carma :p
Porque as melhores pessoas tem que morar longe? isso me irrita profundamente, uma das minhas melhores amigas moram em sampa,já namorei com um menino de outra cidade, e agora to gostando de um menino que também é de outra cidade! droga :/
O lado bom da distancia é que você conta as horas pra ver a pessoa ,não enjoa dela, e cada segundo ao lado dela é vivido intensamente.
E a parte ruim obviamente é a saudades! eu não sei vocês mas eu morro de saudades das pessoas, com mais de uma semana sem ver alguem ja sinto uma falta absurda! D:
Então aproveitem cada segundo com as pessoas!


Especialmente para : Serginho s2, Laurinha, Bia, Dani, Lu(prima),Pietro e para a Mii que tá passando por isso também ! haha

Beijinhoos .
Kroll :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário