domingo, 1 de agosto de 2010

Solidariedade


Oi gente :D
postei no começo das férias e sumi né! :x
mil perdões! intão, precisava postar aqui.. mas não sabia o que!
aí pensei na questão solidariedade!
Você já fez alguma coisa para ajudar a outra pessoa sem esperar nada em troca? se não fez tá na hora de fazer, é um sentimento tão bom sabe?!
Da coisa mais pequenininha como abrir a porta pra um idoso até participar de algum grupo voluntário que vai em hospitais, abrigos ..
Eu ja fui no lar dos velhinhos aqui em campinas, no boldrine, e em uma instituição que cuida de crianças carentes, mas eu queria participar mais disso , ser voluntária em alguma coisa.
É tão gratificante.
Enfim, comecei a escrever, nem sei se vocês vão gostar :/
mas , foi um misto de desabafo e um " Galera vamos fazer algo util " o/
hdsauihdsa, Beijao :*

COMENTEEEEM :)


( eu e meus amigos da escola em um instituto de crianças com câncer)





Nenhum comentário:

Postar um comentário