domingo, 3 de outubro de 2010

Lulys - Poizéjosé

Oi, gente! E aí, como estão? Eu estou bem, obrigada...
Hoje eu vou falar sobre a minha amiga @Lulyz_!
Minha linda amiga Lulys, tem um vlog que se chama PoizéJosé e que é muito bom, hihihi. Fiz algumas perguntinhas para ela, veja o que ela respondeu:



Nome: Luiza Helena
Idade:  16 anos
Twitter: @lulyz_
Descreva-se em poucas palavras:  Alguém aí.
Bandas preferidas: Queen, Beatles, Ida Maria.
Três músicas que você não para de ouvir: Who wants to live forever (Queen), Queen of the World(Ida Maria) e Don’t Stop Me Now (Queen)
Filme preferido: Poxa, são muitos D: mas acho que um dos melhores é Peixe Grande
Algum sonho? –q: Conhecer pessoas que admiro J
Por que começou a fazer vídeos:  Sempre tive vontade, ficava acompanhando vídeos do Youtube, sempre anotei minhas idéias. Chegou a hora do “agora ou nunca”.
Qual vídeo que você fez você mais gostou: Gostei muito de fazer o do palavrão e o do 1º de Outubro
Assiste alguma série?: Sim! Várias! Sou muito viciada em seriados! Assisto Huge, Vampire Diaries, True Blood, House, The Big Bang Theory, Friends... Nem lembro todas aqui D:
Se sim, qual são os melhores seriados, na sua opinião?: True Blood, ADORO vampiros, desde sempre :D e Big Bang Theory é O seriado, né!
Uma frase: Gordo só faz gordice.
Uma mensagem para os leitores do ZigueZigue e as pessoas que assistem seus vídeos: Bom, agradeço por lerem a entrevista e assistirem os vídeos :D LEIA O ZIGUE-ZIGUE TODO DIA, faz bem para a saúde. Agradeço de coração todo o apoio que eu estou tendo mesmo, isso dá mais motivação para fazer vídeos. E acabou[?].

Assista o mais novo vídeo da Lulys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário