domingo, 24 de outubro de 2010

ZigueZigue no Hopi Hari!

Oi gente, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada, haha.
Bom, depois de um bom tempo sem postar, venho aqui postar um outro vídeo do ZigueZigue, dessa vez no Hopi Hari! No dia 5 de Outubro de 2010, a rede Objetivo fez um encontro com todos os Objetivos (nem todos foram, mas parece que todos os Objetivos foram convidados) do Brasil e é claro: nós tínhamos que gravar algum vídeo. Os vídeos não estão em ordem e tudo mais, mas editei com alguns vídeos que tenho aqui. Se eu não me engano, tenho mais dois vídeos pra editar mais um que está na câmera da @krolldj então em breve vou postar mais um vídeo do Hopi Hari (ZigueZigue no Hopi Hari - Parte II).

Assista o vídeo e não se esqueça de comentar!



Beijos,
@mipieroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário