quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Da pra alguém postar alguma coisa?! :p

Oii gente, é , sou eu de novo! @krolldj
Os viadinhos do Tato, Rick e Milenão esqueceram da existencia desse blog né?! vouu falar pra vocês ¬¬
hahahaha

Mas na verdade, nem tenho nada pra dizer, deixa eu pensar em alguma coisa legal pra dizer... aa, Eu entro de férias nessa segunda feira e já passei de ano, olha que aluna dedicada! hahaha
Agora é aproveitar ao máximo minhas férias e decidir uma profissão, afinal ano que vem eu estou no terceiro e não sei o que eu serei da minha vida!! dhsaiuhdaisudha
E se você ainda não passou e está de RO, eu sei que é chato ir para a escola enquanto ta todo mundo de férias, mas vai la, estuda, manda muito nas provas e mostra que você é capaz!

É isso aí, aquele beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário