quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ke$ha - Cannibal

Oi, gente! E aí, como vocês estão? :D
Bom, eu tinha sumido, assumo, mas é tudo culpa da escola! Agora que eu tô de quase-férias por causa da recuperação :@@ estou de volta! E com uma novidade... Você conhece a Ke$ha, né? Então, ela lançou um novo álbum e juro, está muito bom! Eu achei que está bem melhor que o primeiro... Não gostava muito das músicas da Ke$ha, mas nesse álbum ela me surpreendeu! Não sei se vocês acham o mesmo, mas enfim.

 Tracklist do Álbum.
1. Cannibal
2. We R Who We R
3. Sleazy
4. Blow
5. The Harold Song
6. Crazy Beautiful Life
7. Grow A Pear
8. C U Next Tuesday
9. Animal (Billboard Remix)

Se alguém quiser fazer o download do álbum, basta clicar aqui.
Espero que vocês tenham gostado! Tentarei não sumir!


Beijos,
@mipieroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário