segunda-feira, 29 de março de 2010

Amizade *__*

Oii galera zigue zigue! hahahahaa
Bom, esse é o meu primeiro post *_*
Eu sou a kroll , como a Mih , nossa diva já disse !
Vou estreiar aqui , falando de amizades. Porque tem TUDO a ver com o nosso blog :D
Conheço o tato e o Rick a alguns dias apenas, e sabe quando os “santos batem”?!
Intão , foi isso que aconteceu ! vocês já podem contar comigo PRA TUDO.
Amigos , como escolher os seus?
Eu sou uma pessoa que eu chamaria de .. introsa fácil dusaihdiusa. Aquela que você coloca em uma rodinha com pessoas desconhecidas e já sai com best’s :p
Mas eu tenho amigos de todos os tipos , dos mais bizarros aos mais certinhos, aqueles com cabelo estranho, cultos, chiques, emos, loucos, bêbados,gênios, pop’s e assim vai.
Pra mim os mais complicados são os tímidos, porque você não acha assunto para conversar, mas depois de muita insistência acaba saindo alguma coisa.
Então tímidos, se esforcem para conversar com os outros, porque se não fica difiiiiiiicil. com todo o respeito , é claro :D
E os mais legais são aqueles com quem você se identifica. *_*

É isso povo. :D
Amem seus amigos sem querer nada em troca, as vezes você pode se decepcionar.
Mas vale MUITO a pena arriscar .
Beijoo Kroll :*

2 comentários:

  1. "Então tímidos, se esforcem para conversar com os outros, porque se não fica difiiiiiiicil"

    Tai uma coisa, o problema não é exactamente os tímidos Tímidos, mas os tímidos metidos, pois os primeiros pouco falam por vergonha natural, enquanto os tímidos metidos nos dão patadas por não saberem lidar com a gente.

    Notem bem que quando uma pessoa é áspera não significa necessariamente que nos é que não soubemos como trata-las, mas geralmente são elas que não tendo a capacidade de dialogar conosco, nos esnoba deixando a impressão de que somos chatos quando na verdade elas é que estão indispostas ou são incapazes de uma amizade bacana com gente diferente delas.

    Galerinha vou ler sempre este blog, se vocês quiserem dêem ao menos uma olhadinha no meu também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por olhar nosso blog e comentar também! Concordo com você, tem tímidos e tem os metidos.. mas a gente sempre sabe quais são eles! É só chegar tentando deixar os tímidos a vontade que eles começam a se soltar aos poucos. Tenho vários amigos assim!

    ResponderExcluir