segunda-feira, 15 de março de 2010

Que tipo de fã você é?

Oi gente, como vocês estão? :) Bom, depois de um tempinho sem postar, venho postar sobre fãs.. Nós que somos fãs sabemos o quanto passamos sufocos para seguir as nossas celebridades! Mas vamos combinar que algumas pessoas exageram. Essa semana eu vi um video de uma fã da Saga Crepúsculo (que eu também sou fã!) e fiquei tipo: MEU COMO ASSIM, CHOQUEI, TO BEEEEGE. Muito tenso. Essa menina postou no YouTube o vídeo da reação dela sobre o trailer do filme "Eclipse". Dei MUUUITAS risadas com o vídeo e não me canso de assistir.. Assista o filme logo abaixo:



Depois desse vídeo eu me perguntei: Que tipo de fã eu sou? Claro que nós temos os nossos ídolos e tudo mais, que 'morremos' por eles e blábláblá. Mas meu Deus, eu acho que eu já fiquei assim, mas internamente. Não cheguei a explodir e sair berrando por aí, nem ter um SEPULTURA FEELINGS nem tentar falar com os golfinhos. DEIXANDO CLARO QUE não quero ofender nenhum tipo de fã sobre Crepúsculo nem coisa parecida, pois eu também sou uma fã da saga. Bom, é isso. Deixo a pergunta sem resposta para vocês. Que tipo de fãs nós somos? Comentem sobre isso!

Beeeijos! Aguardo os comentários de vocês!
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário