quarta-feira, 24 de março de 2010

Chegou a hora do Cupido. E agora?

Oiii queridos leitores! Hoje vamos ter um post diferente. Quero ver a participação de todo mundo, hein!





   É sempre assim. Todo mundo tem uma hora de cupido, as vezes algumas pessoas em especial sempre são os cupidos das outras, as vezes algumas pessoas só sofrem por causa dos cupidos, outras que se apaixonam por causa dele e até mesmo pessoas que só são atingidas pelo cupido sem ao menos tentar ser cupido uma vez. Mas eu vim aqui falar de um momento em especial. É quando o cupido sempre se ferra. Sim. O pior de tudo não é quando o cupido fica apaixonado por alguém e sim quando o cupido fica apaixonado por alguém, e sem saber o que fez de errado, é o cupido da pessoa que gosta com outra pessoa. Não entenderam? Vou explicar melhor... Vamos em um caso. Você meu querido leitor, você mesmo que está sentado aí na cadeira lendo essa “matéria” (se assim podemos chamar) do nosso blog, se apaixona por alguém. Fica com esse alguém. Você gosta desse alguém, certo? Ótimo. Aí, na sua inocência, você apresenta a pessoa amada para um amigo. Até ai beleza. Aiiiiiiii querido, ferrou tudo, porque a pessoa amada e esse amigo ficaram em total love e os dois nem lembram mais que você existe. Pronto, é essa situação que eu to falando. Só que o coitadinho do cupido nesse caso sempre se ferra, porque isso não acontece só uma vez, acontece várias vezes, e até mesmo uma seguida da outra. Coitadinho do nosso cupido, ele não aguenta!
   Aí, nosso cupidinho aqui resolveu parar de gostar de alguém. Parar de se relacionar com as pessoas amorosamente para parar de sofrer e as vezes, ele até continua com o cargo de cupido, mas agora sem envolvimentos com as outras pessoas. Só que daí, o cupido percebe que tem outras pessoas atrás dele. E agora? O que o cupido deve fazer?

Não vai ser eu quem vai terminar de contar essa história, não mesmo! Sabe quem vai ser? Vocês! Leitores do ZigueZigue! Chegou a hora de vocês interagirem com o blog de qualquer forma meus lindos, amáveis e maravilhosos leitores. O que vai acontecer com o cupido?

ADVERTÊNCIA: ESSE POST NÃO TEVE NENHUMA INDIRETA PARA NINGUÉM. NÃO INTERPRETEM DE FORMA ERRADA, É APENAS UM POST.

INTERAJAM! :D
@MilenaPieroni -

3 comentários:

  1. O cupido vai se f**** again, ficar sozinho ou com alguém que ele não quer e a história vai se repetir.

    ResponderExcluir
  2. O cupido é muito altruista, ele pensa muito nos outros, mas não vejo ninguém pensando no cupido.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o cupido deve tentar gostar dessa pessoa que ta correndo atras dele :D

    ResponderExcluir