domingo, 21 de março de 2010

Ela é toda boa (h)

Boa tarde gente linda, aqui é o Tato. Mais uma vez venho fazer vocês lerem algo nessa tediosa tarde de domingo.

Mas PARE! Hoje não é qualquer domingo, hoje não é mais um dos 365 dias do ano. Hoje é nada mais nada menos que o aniversário da nossa linda, querida, amada, simpática, sarada(6), inteligente, feliz, engraçada... MILENA!

Sim, hoje(21/03) nossa linda Zigue faz 16 anos e vim aqui falar dela, de como a amo, de como me faz feliz estar com ela cada dia.

Ontem fomos no Giovanetti comemorar o lindo aniversário da Mi e aqui está uma foto de quanto que ficou a conta:


Se vocês já leram o post do meu aniversário saberão a história, mas chegou a MINHA vez de contar.
Eu e a Mi nos conhecemos na fila do cinema, era a estréia de Harry Potter e o enigma do príncipe, ela estava com uma amiga, a Carol, e eu estava sozinho. Como sou muito simpático e direto não demorou muito pra começarmos a conversar, e não parar mais. A amizade foi crescendo e com alguns obstáculos formou essa GRANDE amizade, que eu tenho certeza que é para todo o sempre. Algumas briguinhas ridículas no msn, algumas chamadas perdidas, alguns CIÚMES, alguns risos, alguns olhares.

Mi o que eu quero dizer é que você me faz muito bem, você é aquela pessoa que eu confio, que eu desabafo, que dou risada, que me faz chorar e pensar como seria minha vida hoje se eu não tivesse te conhecido, você é sim, perfeita.

Minha ursinha, seu Jason Mraz.

Obrigado por tudo, mas principalmente, por fazer parte da minha vida. Eu te amo.

Tato.

Um comentário:

  1. aaaaaah que gracinha!
    fofos. PARABÉNS MIIIIIIIII <3
    beijo kroll :D

    ResponderExcluir