segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Blusas Satânicas! ... Ou Cansei de Ser Sexy?

Oi gente! Bom, vou aqui conversar um pouco com vocês sobre a famosa banda que não é emo e apenas alternativa, pô! Cansei de Ser Sexy. Cansei de Ser Sexy foi formado lá por outubro de 2003 como uma brincadeira entre amigos que acabou dando certo. Uma das perguntas que todo mundo se faz até você deve estar se perguntando isso é "Por que esse nome tão estranho?". Os fãs de Beyonce provavelmente sabem o por quê, rs. Em uma de suas entrevistas, Beyonce falou para uma revista, nada mais nada menos a frase: "Ah, eu cansei de ser sexy!" Ta aí o por quê do nome!

Um "rumor" diz que Cansei de Ser Sexy mudou o nome para Blusas Satânicas. Particularmente, eu acho que é tudo mentira. A banda deu uma entrevista para o blog PapelPop dizendo que haviam mudado o nome da banda apenas por seis meses para Blusas Satânicas para trazer um pouco do satã para o Brasil, pois evangélicos estavam dominando o mundo e eles queriam equilibrar as coisas. Vamos combinar, que banda falaria isso de verdade? Pra mim eles são tão irônicos e essa qualidade é a que eu mais amo neles que a ironia as vezes pode ser confundida com a realidade.

A formação da banda é a seguinte:

Lovefoxxx — vocal, Adriano Cintra — produção, bateria, guitarra, baixo e vocal, Luiza Sá — guitarra e bateria, Carolina Parra — guitarra e bateria.




A banda tem um apelido carinhoso pelos fãs que acabou pegando. Cansei de Ser Sexy é conhecido como CSS e não CS, o jogo Counter Strike, rs. Já me perguntaram isso várias vezes ok D: ou seja, a siga do nome da banda.Muitas pessoas taxam a banda como ser do estilo emo, mas não Cansei de Ser Sexy é alternativo. Acho que dá pra notar até pelo estilo da música, não é mesmo? Abaixo duas músicas que são as mais conhecidas da banda.

Cansei de Ser Sexy - Alala


Cansei de Ser Sexy - Superafim


E pra quem está afim de ver a entrevista do CSS para o PapelPop, o vídeo abaixo.


CSS muda o nome da banda para Blusas Satânicas from Papel Pop on Vimeo.

Gostaram? Espero que sim!
Beijos e até a próxima! :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário