quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meu melhor amigo.

Oi gente. Bom, hoje eu vou falar de uma pessoa que é muito especial pra mim, o Tato. Eu e o Tato nos conhecemos na fila da estréia de Harry Potter e o Enígma do Príncipe e já começamos a conversar. Depois de um beeeeelo tempo, paramos de conversar sobre HP e finalmente começamos a conversar sobre nós mesmos, e foi aí que a amizade começou a ficar mais forte, mas infelizmente nada é perfeito e começamos a nos afastar por pequenos conflitos. Mas mesmo assim, como o próprio sábio Dumbledore diria "É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.". E lá estava eu e o Tato com uma pequena velinha na nossa amizade, hihihi.


(eu e o Tato dando uma de mano na foto tremida)

Mesmo essa foto estando péssima e tremida, o que importa é que eu gostei e também que tem um grande valor sentimental pra mim. Bom, lá continuamos com a história. Depois da nossa pequena velinha, o Tato veio e me chamou para participar aqui do ZigueZigue e é claro que eu aceitei *-* uhul. Aqui conheci o Riick (@ThisIsRiick) e ameeei ter conhecido ele. Adorei você viu Riick!


(Riick, Tato e eu - Z²)

Tato, eu queria te agradecer por estar com a vela quando eu precisava, agradecer por me escutar sempre, por me fazer ouvir sempre, pelos coneselhos, pelas nossas crises e por tuudo, porque eu sei que sem elas nossa amizade não seria a mesma. Amo você, meu melhor amigo!

E é isso gente. Beijos!

Um comentário:

  1. sem palavras, sem palavras, tinha digitado moh texto dizendo o qnt eu gostei, mas perdi pq clikei em visualizar inves de postar e perdi =x
    entao mi, vc é mui muiot especial, obrigado por fazer parte da minha vida. amo vc

    ResponderExcluir