terça-feira, 5 de janeiro de 2010

TBL - The Beautiful Life

Oi gente! Bom, primeiro me apresentando, meu nome é Milena e eu tenho 15 anos hihi :x enfim, to aqui pra ajudar o Tato a postar, então vocês podem me chamar de Mi! :) Vou postar várias coisas aqui, atualidades, coisas pra fazer, dicas do que assistir, fazer...enfim, vou falar de TUDO mesmo que eu sei que isso eu faço e faço muuuito bem, rs. Hoje eu vou falar um pouco da nova série da CW, The Beautiful Life, que foi produzida pelo, ninguém mais ninguém menos que, Ashton Kutcher.

A série fala sobre a vida de modelos por de trás das câmeras e na frente delas também. Segredos, amizades, romances, trabalhos, escândalos também aparecem na série. Se você gosta de Gossip Girl, ou de alguma série do tipo concerteza vai gostar de The Beautiful Life.

Só que tem um pequeno probleminha com essa série cheeeeia de coisas boas pra gente assistir. Ela foi cancelada. Sim, para o horror dos fãs (e meu também, porque eu amei essa série, rs) ela foi cancelada por falta de audiência. Só que Ashton não deixou isso acabar com a série, ele postou 5 episódios da série e mais a explicação do por quê que a série foi cancelada no YouTube e diz que se a série tiver muitos visualizadores, quem sabe, TBL volta a passar na tv. Agora está nas nossas mãos.

Se você quiser assistir TBL no YouTube basta clicar aqui.
Se você assistiu e amou, gostou... enfim, da série, clique aqui e assine a petição que pede para que a série volte a ser exibida na televisão!

Espero que tenham gostados, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário