domingo, 24 de janeiro de 2010

Short Stack

Olá galera. Hoje eu estou aqui para falar de uma banda pouco conhecida, porém com um som fantástico e que fará você enlouquecer!                                                                               


Short Stack é uma banda australiana, formada por três jovens: Andy Clemmensen, Shaun Diviney e Bradie Webb. Andy e Bradie são meio irmãos, e conheceram Shaun na escola. Assim em 2005 surgiu a Short Stack.


Você deve estar se perguntando "mas porque esse nome? short stack?". Bem, nome da banda veio das panquecas que eles comeram após o primeiro ensaio, acharam diferente e interessante e, então, batizaram a banda.


O primeiro clipe da banda foi gravado por eles mesmos e se chama "Sway Sway Baby", e ainda por cima foi gravado em um celular.

O que chama mais atenção no Short Stack, além de terem ótimas músicas, é o seu visual. Os cabelos e as roupas os deixam diferentes e ao mesmo tempo muito impactantes.


O CD do Short Stack chegou em 2009, intitulado IS THE NEW BLACK. Para você que quer fazer o download do cd, basta clicar aqui.


Já foi feito um post sobre o Short Stack no ZigueZigue, mas acho digno estar fazendo um novo, para que novas pessoas conheçam a ótima música deles.


Deixo para finalizar o post dois clipes da banda, divirtam se:

(Sway Sway Baby)



(Ladies And Gentlemen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário