sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Hexa... Olá 2014!

Bom gente, como todos nós sabemos, o Brasil está fora da Copa do Mundo de 2010. Hoje, o Brasil jogou contra a Holanda e o placar foi 2 para a Holanda e 1 para o Brasil. Uma tarde triste para os fanáticos por futebol e uma tarde apenas de decepção para os outros torcedores, pois nós sabemos como é chato perder no futebol, afinal o Brasil - país do futebol - era um dos favoritos para ser campeão.


Mas não vim aqui somente para notícias tristes e lamentações. Devemos lembrar que todos nós perdemos e que o que passou, passou, e temos muitos outros campeonatos, não só Copas do Mundo, mas outros jogos para torcemos e vencermos muitos outros jogos com a nossa Seleção Canarinho. O que estou dizendo é: não fiquem tristes, afinal 2014 está aí e temos muitas esperanças de que o Brasil possa ser o Campeão Mundial. Agora só nos resta saber: Quem será o próximo técnico? Eu realmente espero que seja um técnico que já tenha experiência com Copa pois o Dunga foi a prova de que quando não se tem experiência com Copa, não conseguimos lidar com a pressão. Não vou criticar o Dunga, pois todos nós erramos, e sim, o Dunga errou, mas a carreira dele como técnico apenas começou e ele ainda tem muito o que se aperfeiçoar.
Não vamos esquecer o que é ser brasileiro e não apenas torcer para seu país em épocas de jogos de futebol (ou Olimpíadas, que já estão chegando!) mas sim para sempre e em todos os dias!

E ah, não vamos esquecer de todos os momentos ótimos que vivemos nessa Copa do Mundo e também aquelas não tão boas assim, mas que mostraram pra gente o como nossos jogadores são unidos não importe o que aconteça.


Para terminar o post, quero dizer: melhores ao Elano! Que ele se recupere. E maldita seja a Costa do Marfim que tirou um dos jogadores mais importantes de ação na nossa seleção.

Beijos, e até 2014!
Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário