sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toy Story 3

Oi gente! Aê meu segundo post hoje!
Bom, eu estava passando pelo meu Tumblr e vi uma foto do Woody que realmente me deixou bem triste, mas de um jeito bom. Afinal todos nós já fomos crianças um dia e assistimos pelo menos uma vez o Toy Story 1 e o 2.

Essa foto foi motivo da minha tristeza. Já bate uma saudade só de lembrar dos dois primeiros filmes e depois saber que existe um terceiro que provavelmente acaba com toda a história de Toy Story. Sabemos que as histórias permanecerão em nossos corações não importe o que aconteça e que vamos fazer com todas as forças que nossos filhos assistam esses filmes. Pode até ser que eles não gostem tanto e você se pergunte "Mas como assim? Esse foi um dos melhores filmes da minha infância!" mas o sentimento que nós temos prevalecerá. GENTE, COMO EU TO SENSÍVEL HOJE! :O

Agora, se você como eu ainda não assistiu o filme porque seu pai não deixa você sair com seus amigos e adeus vida social aqui vai o trailer e a sinopse do filme.



Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

AO INFINITO E ALÉM! 
Beijos, Milena.

2 comentários:

  1. é a kroll!
    eu ainda não assisti ! =[
    que triste!
    enfim. senti uma tristeza mais pelo cachorrinho do que pelo woody. mas enfim, tomara que esse filme seja melhor do que o um e o dois!
    Beijoos zigues

    ResponderExcluir
  2. Auw.. assisti hj! muito lindinho /pensei que seria mais legal , mass é bom sim *-*
    Continuem com o blog!
    estáa muito bom e ta muito bonito tbm! =D

    ResponderExcluir