segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atualização rápida.

Oi pessoal, como vocês estão? Bom, eu estou bem pelo menos. Passei uma semana em Bauru com minhas amigas e meus amigos que eu não via fazia muuuuuuuito tempo! E estou super feliz de ter reencontrado essas pessoas e percebido o quanto elas são importantes pra mim, mas triste ao mesmo tempo por não abraçá-los sempre que sentir vontade. Mas tirando isso, estou estudando para as recuperações, o que é super chato, né? Ninguém merece ter que estudar nas férias... Mas tudo bem. Ah, e quase me esquecendo: torci o pé lá em Bauru.

Tirando tudo isso, eu acho que posso falar que essas férias foram as melhores férias que eu pude ter. Só espero que outras venham e que sejam melhores ainda!

Beijos,
@mipieroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário