segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desculpas, Parque Hotel Lambari e Férias.

Olá pessoas bonitas que leem diariamente nosso blog, claro, se postassemos diariamente. Ainda lembram o nome dos Zigues?
Bem, primeiramente queria pedir minhas desculpas aos leitores do Blog, o tédio bate, desanimação aumenta, e a vontade para criar textos legais para vocês some. Estou voltando então a postar para que não perder esse hábito e não fazer o blog ficar chato só com os posts da Mi. HAHA

Bom, agora vou falar de um lugar que poucos conhecem, ou não, talvez muitas pessoas conhecem, mas a maioria deve sempre morrer depois de voltar de lá. Não se assuste, o lugar não é assombrado ou ruim, é que o percentual dos visitantes de lá é 10% de jovens para 90% de idosos (que fique claro, eu adoro velinhos).
Localizado na pequena cidade de Lambari, Sul de Minas, Parque Hotel apresenta um dos melhores banquetes que já experimentei, uma área de lazer imensa e ótimos profissionais.

A área de lazer do Parque Hotel é ótima, com quadras de tênis, basquete, futsal, piscinas(temperatura ambiente e aquecidas), muito verde e ar puro.

Mas na minha opinião o bom desse Hotel não é a quantidade de recursos ou mesmo o serviço de hotelaria, mas sim os hóspedes e funcionários. É um lugar onde você vai de um jeito, e mesmo sem perceber volta de outro. O ambiente do parque misturado com a companhia de certas pessoas te faz alguém diferente, e foi o que aconteceu comigo na ultima vez que estive lá.

Lá fui eu, para área de lazer, então. Tinha acabado de comprar meu iPod, meus pais foram para a piscina e eu fiquei sentado num banco, ouvindo música(nesse momento você deve estar pensando "nossa que emo", mas eu não estava afim de muita coisa mesmo, tinha acabado de chegar), nisso chegou um menininho de uns 10 anos e falou exatamente essas palavras: Moço, você quer jogar bola com a gente?
Eu, com minha extrema carisma e adoração por crianças, respondi: Não, obrigado.
Eu estava chegando no hotel aquele dia, queria relaxar, não sei, estava cansado. Peguei então o iPod e fui para a quadra, e lá estava o menino, agora com seu irmão mais novo, um amiguinho e uma moça que trabalha no Hotel e uma menina loira. Passei o resto da tarde vendo eles, foi legal, acabei conversando um pouco e no dia seguinte joguei bola, ping pong, bilhar, ri, brinquei, sorri, conversei, SONHEI, e ainda estou realizando.

Essas férias valeram a pena por essa viagem. Daqueles que estavam jogando bola, tenho certeza de que pelo menos duas pessoas entraram na minha vida pra fazer diferença.
Não deixem de ir para lá, chame seus pais, seus avós, seus amigos, feche uma van, ou vão de carro, mas não deixem de ir.
Para contato ou informações sobre o Parque Hotel, clique aqui.

"Olhares e olhares, não precisa de palavras pra dizer o que pensamos, ou fazer algo pra saberem o que pensamos, basta um olhar, um olhar diferente, eu olhei, você olhou, e o olhar disse e fez o que não dissemos e não fizemos."

TT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário