quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Melhor amigo Gay

Olá povo, não tenho muito a relatar sobre hoje, então esta é uma postagem sobre um amigo meu que revi hoje.

Hoje eu marquei de rever alguns amigos e amigas, fomos ao shopping. Dentre eles tem um cara que é muito gente boa, alegre, tarado (huauha), mas é gente boa, sim, ele é um grande amigo meu e é gay.

Praticamente, hoje era eu andando com outras meninas, afinal vejo ele como uma menina feia que tem um pênis, entao nao quero e nem penso em catar, por que sou hetero. auahu'

Sempre detestei pessoas preconceituosas e que acham que todas devem ser iguais. Mas nós somos todos iguais!
Hoje também vi a Jac, a Helena, a Ana Clara, a Letícia, a Clara, o Rafael, outra Ana, e a Soraya, além de encontrar uma amiga da minha antiga escola que eu não lembro o nome. Enquanto eu lançava mil e uma indiretas para uma amiga, lá estava o "Mau-Mau", como assim chamamos, dizendo que eu estava lindo, huauha' é estranho, mas não consigo entender como existem pessoas preconceituosas ainda, sendo que um dos caras que eu mais desabafo é meu amigo gay.
Eu não ligo pro que dizem, pro que fofocam, ele é meu amigo sim, como sou de qualquer um. E menina, quem nao teve um amigo gay?

Esse post é pra mostrar pros caras que se acham os 'valentões' que ter um amigo gay não muda em nada nosso caráter ou seu jeito de viver.
Por isso eu agradeço por ter um amigo que eu possa confiar, como ele. Valeu Mauricio. =D

4 comentários:

  1. Conseguiu pegar a amiga?

    ResponderExcluir
  2. nao peguei nao, 1º menina nao se pega, 2º ela é minha amiga =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, acho digno todo mundo sem preconceito!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,tenho amigo gay e ja fui muito zoada por isso,mais nunca liguei.Acho que não é a opção sexual que faz o carater da pessoa.E garanto que ele era beeeeem mais gente boa que todos os que criticava (y
    Bgs ;*

    ResponderExcluir