quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que elas pensam, o que elas querem ouvir?


Você é linda.

Amo seu jeito, seu sorriso, sua voz, etc.

Você me faz tão bem.

Eu te amo.

Por que ele mora tão longe?

Fica comigo pra sempre?

Quer um sorvete?

Tirei 10 no meu trabalho de física.

Estou voltando a malhar.

O que você acha desse meu sapato novo?

Gostou no meu novo corte de cabelo?

Essa calça me deixa gorda?

"Cadê meu Edward Cullen?" hahuu'.




O Fato é, ninguém sabe ao certo o que as mulheres pensam ou querem ouvir. Sempre tem aquelas que gostam de chamar atenção e fazem de tudo menos dizer o que pensam. Outras, reservadas, que sorriem e esperam o cara fazer tudo. Algumas, minhas preferidas, extrovertidas e sinceras, porém é sempre difícil saber quando estão dizendo o que realmente acham e ai meu caro amigo, você pode se f*** facilmente. Tem aquelas que aparentam ser santas, mas são o capeta em forma de guria. Tem as nerds da sua classe, a sua vizinha, etc. O real problema é, cada uma pensa de um jeito diferente e sempre mais complexo que o anterior.

Não para por ai não! A situação se complica quando você passa a perder o senso e se apaixona, e agora o que fazer? Suas falas sempre saem na hora errada, podem acontecer brigas, você imagina o que ela está fazendo, e por ai vai.
Ser romântico ajuda? Eu sempre tive esse pensamento, será que esta certo? Se você se apaixona por uma amiga, e a 'zona de amizade', depois que entrou dá pra sair? Contar piadas(as vezes sem graça) ajuda? E se do nada ela parar de falar com você, será que elas está brava ou ocupada demais?
Mentes bizarras e complexas demais. D=
Bem, o post foi feito com algumas intenções, tentar ver como as meninas reagem e como podem ajudar nas suas diversas opiniõess.

5 comentários:

  1. ai complica parceiro rsrs, ficou bom o post :D

    ResponderExcluir
  2. cade sua parte jac? comenta o q vc pensa ahuahuuah

    ResponderExcluir
  3. se for sua amiga e você conhecer ela você vai ver como é o jeito dela pensar, ai tudo fica mais facil :)

    ta legal o post ;)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Tato... como você mesmo disse toda mulher é diferente. E nunca dá pra colocá-las em tipos. Porque cada uma é diferente. Assim como os meninos. Eu acho que assim, o necessário é ser sincero e ser quem você é, porque assim se um dia ela se apaixonar por você, você não corre riscos dela se apaixonar por quem você finge ser e não por você. Pense nisso. E sim, as mulheres são diferentes, mas basta um pouquinho de atenção nelas e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Owuun tão perfeitoo .... As veses num é tão dificil entender as mulheres ... a partir do momento em que elas resolvem compartilhar seus penssamentos tudo fika mais facil ... vs vai ve !!!

    ResponderExcluir